A Batalha do Apocalipse

Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  



Compartilhe | 
 

 [{ Trama }]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shamira
Admin
avatar

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/08/2012

MensagemAssunto: [{ Trama }]   Sex Nov 02, 2012 6:07 pm



Trama do fórum


O mundo em que vivemos é rodeado por seres invisiveis aos olhos dos humanos, fantasmas, demônios, anjos, deuses e outros seres incontáveis. Mas, existe um Tecido que separa essas criaturas dos humanos, o que os deixa ignorando na maioria das vezes sobre o que realmente se passava debaixo de seus narizes.
Ablon, o Anjo Renegado, voltara no tempo, permitindo a si mesmo e a todos terem uma segunda chance, uma chance com um futuro sem destruição, ele contava com a ajuda de seus lembranças, então, de alguma forma ele conseguira fazer com que o Arcanjo Miguel, tivesse um outro tipo de personalidade.
E assim, todos puderam sobreviver, alguns não com o passar dos tempos, batalhas continuaram e inevitavelmente, nações caíram perante essas batalhas.
Porém, no ano de 2012 d.C., um novo mau ressurgiu, Lúcifer, tendo feito sua queda do paraíso independente do que Ablon dissesse ou não, estava arquitetando algo, assim como Miguel.
E assim como Ablon. Criou a Irmandade dos Renegados, que ao contrario da versão paralela do fatos, foi criada para que existisse a estabilidade no mundo Material, Ablon nunca realmente explicou a razão desse nome. A irmandade fazia com que o tecido da realidade nunca se rompesse, já que os humanos lidavam melhor com as coisas que os cercavam sem de fato, vê-las. Na Irmandade, contavam-se com 5 Anjos, uma feiticeira, e um mestiço.
Shamira e Ablon, haviam se encontrado assim como antes na Babilônia, onde ela a salvou, e desde então estiveram juntos. Um dos motivos para que criasse a Irmandade, ele precisava dela e a desculpa dele fora suportavel pelos Arcanjos, que estavam todos vivos. Porém teve que desistir de seu posto de Primeiro General, dando o cargo a Querubim, Safira a atual General.

Mas agora, existia algo que surgia entre as trevas, e se ficava cada vez mais forte perto da luz, não havia nenhuma pessoa que realmente conseguia sobreviver aos ataques, e muito menos saber quem era o culpado, mas segundo a feiticeira do En Dor, apenas uma pessoa poderia salvar, e esse era o filho do Antigo Renegado e de Shamira feiticeira do En Dor.
O mestiço, tão poderoso quanto o filho de Gabriel, Kamal.
E desde então, ninguém é confiável, nada parece ser real, a paz estabelecida está a ponto de se romper, e novamente uma batalha épica começará, humanos estarão a merce desse mau, Anjos serão dizimados, e até mesmo Lucifer, A estrela da manhã será desafiada.
Todos estão ao ponto de jogar as cartas na mesa, e mostrar sua verdadeira face e suas reais ambições.

Parece que a o que está escrito no livro de Yahweh, é incontestável, e acontecerá não importa quantas vezes tenha que se refazer a história do fim dos tempos.


_________________
Quando quiser um beijo de verdade ...
Você deverá toma-lo.


Shamira, a Feiticeira de En-Dor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://batalha-apocalipse.foruns.com.pt
 
[{ Trama }]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (RESOLVIDO) TV COUGAR CTV 2013 - LIGA, ACENDE O FILAMENTO, TELA APAGADA(SEM TRAMA)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Batalha do Apocalipse :: A batalha começa aqui :: Trama e Cannons-
Ir para: