A Batalha do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Batalha do Apocalipse

Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

[{ Trama }] Staff_zpsd6f7d56a

[{ Trama }] Naaaay_zpsa191f49d

[{ Trama }] Thay_zps487d5d58

[{ Trama }] Veve_zps9f08534b


 

 [{ Trama }]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shamira
Admin
Shamira


Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/08/2012

[{ Trama }] Empty
MensagemAssunto: [{ Trama }]   [{ Trama }] I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 6:07 pm



Trama do fórum


O mundo em que vivemos é rodeado por seres invisiveis aos olhos dos humanos, fantasmas, demônios, anjos, deuses e outros seres incontáveis. Mas, existe um Tecido que separa essas criaturas dos humanos, o que os deixa ignorando na maioria das vezes sobre o que realmente se passava debaixo de seus narizes.
Ablon, o Anjo Renegado, voltara no tempo, permitindo a si mesmo e a todos terem uma segunda chance, uma chance com um futuro sem destruição, ele contava com a ajuda de seus lembranças, então, de alguma forma ele conseguira fazer com que o Arcanjo Miguel, tivesse um outro tipo de personalidade.
E assim, todos puderam sobreviver, alguns não com o passar dos tempos, batalhas continuaram e inevitavelmente, nações caíram perante essas batalhas.
Porém, no ano de 2012 d.C., um novo mau ressurgiu, Lúcifer, tendo feito sua queda do paraíso independente do que Ablon dissesse ou não, estava arquitetando algo, assim como Miguel.
E assim como Ablon. Criou a Irmandade dos Renegados, que ao contrario da versão paralela do fatos, foi criada para que existisse a estabilidade no mundo Material, Ablon nunca realmente explicou a razão desse nome. A irmandade fazia com que o tecido da realidade nunca se rompesse, já que os humanos lidavam melhor com as coisas que os cercavam sem de fato, vê-las. Na Irmandade, contavam-se com 5 Anjos, uma feiticeira, e um mestiço.
Shamira e Ablon, haviam se encontrado assim como antes na Babilônia, onde ela a salvou, e desde então estiveram juntos. Um dos motivos para que criasse a Irmandade, ele precisava dela e a desculpa dele fora suportavel pelos Arcanjos, que estavam todos vivos. Porém teve que desistir de seu posto de Primeiro General, dando o cargo a Querubim, Safira a atual General.

Mas agora, existia algo que surgia entre as trevas, e se ficava cada vez mais forte perto da luz, não havia nenhuma pessoa que realmente conseguia sobreviver aos ataques, e muito menos saber quem era o culpado, mas segundo a feiticeira do En Dor, apenas uma pessoa poderia salvar, e esse era o filho do Antigo Renegado e de Shamira feiticeira do En Dor.
O mestiço, tão poderoso quanto o filho de Gabriel, Kamal.
E desde então, ninguém é confiável, nada parece ser real, a paz estabelecida está a ponto de se romper, e novamente uma batalha épica começará, humanos estarão a merce desse mau, Anjos serão dizimados, e até mesmo Lucifer, A estrela da manhã será desafiada.
Todos estão ao ponto de jogar as cartas na mesa, e mostrar sua verdadeira face e suas reais ambições.

Parece que a o que está escrito no livro de Yahweh, é incontestável, e acontecerá não importa quantas vezes tenha que se refazer a história do fim dos tempos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://batalha-apocalipse.foruns.com.pt
 
[{ Trama }]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Batalha do Apocalipse :: A batalha começa aqui :: Trama e Cannons-
Ir para: