A Batalha do Apocalipse

Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  



Compartilhe | 
 

 Cannon: Arcanjos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shamira
Admin
avatar

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/08/2012

MensagemAssunto: Cannon: Arcanjos   Qui Nov 01, 2012 7:55 pm



Miguel
Desconhecida - Arcanjos - Matt Bomer - Vevê
História
Miguel existe há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu.
Não existe motivos para contar sua idade, mas um bom ponto seria que ja era velho no dia em que O Criador fez a sua amada obra, sim... A mais amada.
Durou sete dias a criação, etapa por etapa. Que haja luz, escuridão, animais, plantas e que haja o humano. Que grande erro, foi o que Miguel pensou. Porém, seu Primeiro General, Ablon, de alguma forma disse tudo o que ele pensava, e planejava, dando a ele respostas nada boas ao que ele planejava, então, o melhor seria apenas lidar com os humanos da forma mais distante possível, o problema é até quando ele irá fazer isso. Miguel não tem um rosto angelical, como muitos pensam, foi se deixando aparentes as feições masculinas, a barba por fazer, e o rosto cheio de cicatrizes horríveis, adquiridas nas Batalhas Primevas, um confronto ancestral, sucedido antes mesmo da criação do universo.
Mas isso não o deixa menos atraente, é claro. Ele era perfeito, Deus havia feito, nada poderia estar errado. O Príncipe Miguel era cruel, porém, fingia-se de bom para todos os outros, principalmente Ablon, e a sua amada feiticeira. Afinal, seu plano precisava ser perfeito, para o bem ou para o mal era algo que sequer ele sabia.





Lúcifer
Desconhecida - Arcanjos - Chace Crawford - Livre
História
Em Breve





Gabriel
Desconhecida - Arcanjos - Liam Hemsworth - Livre
História
Gabriel já exerceu as mais diversas funções na Dimensão Humana. Anunciou a vinda de Cristo, ofereceu o perdão a Caim. Foi através de Flagelo de Fogo, sua espada, que Lúcifer foi expulso de Heaven. Embora ame todas as obras de Deus, é completamente inflexível quanto a moral e, por ser a força de Deus, não se importa em se utilizar de força bruta quando se faz necessário.
Está há tanto tempo na Terra que já perdeu as contas. Vivenciou tudo. Ajudou quando pôde. Atacou quando foi preciso. Atualmente trabalha como professor voluntário em escolas de vilarejos, onde as pessoas dizem não haver mais esperança. Ele estará lá para restaurar a fé e mostrar o caminho divino para aqueles que procuram pela salvação. Embora seja dono de uma paciência e generosidade sem antecedentes além do próprio Criador, até mesmo a paciência de Gabriel tem limites. E o estopim foi a divergência causada pelo nascimento de Jesus, filho Dele.





Uziel
Desconhecida - Arcanjos - - Livre
História
Em Breve


_________________
Quando quiser um beijo de verdade ...
Você deverá toma-lo.


Shamira, a Feiticeira de En-Dor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://batalha-apocalipse.foruns.com.pt
 
Cannon: Arcanjos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ARCANJO Miguel pode ser que seja JESUS?
» Pacto com Anjos? como assim?E o vinho????????
» Foto Saturno e Lua com uma Canon SX50 HS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Batalha do Apocalipse :: A batalha começa aqui :: Trama e Cannons-
Ir para: